Pular para conteúdo

Allied - Relações com Investidores

2020 - 2021

IPO (Oferta pública inicial), com listagem no Novo Mercado da B3. Após uma oferta púbica com esforços restritos de aproximadamente R$ 200 milhões, a ALLD3 começa a ser negociada na B3 em 12/04/2021. R$ 180 milhões foram recursos primários para investimento no crescimento da Companhia.

Maior diversificação de categorias, com o início da distribuição de linha branca (lava-roupas, refrigeradores e fogões) e itens de casa conectada (assistentes digitais, streaming devices, tomadas inteligentes, lâmpadas inteligentes e outros).

2019

Crescimento inorgânico, com aquisição de 8 pontos de vendas Samsung que, além de ampliar sua operação, também permitiu a expansão geográfica além do eixo Sudeste do país.

Criação da SOUDI Pagamentos, plataforma digital para oferta de produtos e serviços financeiros.

2015 – 2018

Aquisição do controle pela Advent International Corporation e fortalecimento do segmento de varejo (online e físico)

Constituição da subsidiária Mobcom, reforçando o posicionamento da Allied nos canais de vendas online

Aquisição da Wooza, plataforma de prestação de serviços de habilitação de plano de dados, voz e recarga e desenvolvimento de sistemas tecnológicos no canal online

Desenvolvimento do modelo de operação “Store in Store”, ampliando a atuação da Allied no varejo físico como parceiro para gestão das vendas de produtos de tecnologia.

2011 - 2013

Investimento da One Equity Partners e expansão do portfólio de produtos e serviços, incluindo: (i) gestão de lojas online de operadoras de telefonia, (ii) abertura das primeiras lojas de varejo da marca Samsung em shopping centers localizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e (iii) distribuição de novas linhas de produtos, como câmeras digitais, notebooks e consoles de vídeo games.

2001 – 2010

Fundação pela família Radomysler, desenvolvendo atividades de importação e distribuição de telefones celulares e acessórios de eletrônicos no Brasil. Allied se torna o maior distribuidor de produtos eletrônicos no país e inicia sua trajetória como varejista nos canais físico e digital.

Copyright Allied - Todos direitos reservados.